quarta-feira, 17 de março de 2010

Even though she doesn't believe in love.

Leaning now into the breeze remembering sunday he falls to his kenees... Forgive me I'm trying to find my calling I'm calling at night I don't mean be a bother but have you seen this girl?
The neighbors said she moved away, funny how it rained all day, I didn't think much of it then but it's starting to all make sense oh, I can see now that all of these cloufs are following me in my desperet endeavor to find my whoever.

Sempre falam que insistir no mesmo erro é burrada, sempre falamos isso pras pessoas, mas as vezes agente mesmo nao faz aquilo que falamos, e sempre repetimos isso milhares e milhares de vezes, e muitas dessas vezes a situação nao tem nada a ver com essa frase, mas nos falamos, não para servir de conselho mais inconsientemente pra nos aceitarmos esse fato. Quantas vezes nao perdemos algo por nao falar? Quantas vezes nós nao perdemos as chances por deixarmos ela passar sempre pensando 'quando der eu falo' ou 'se for pra acontecer vai acontecer' isso é pensamento de consolo, para quem perdeu alguma coisa e nao quer se sentir muito mal, mas nunca aceitamos essas palavras que nos mesmo falamos para nos consolar isso é mais pra passar a imagem de cosolo e de que aceitou os fatos. Que fatos? O fato de que voce perdeu a sua chance por que esperou acontecer? Sim esse fato, mas nunca aceitamos sempre vamos nos lembrar.
E se agente sabe que devemos falar quando podemos porque nao fazemos isso? Nao sei, as pessoas sao loucas e que nao tem como entender, o mundo é louco por si só. Nos apenas complicamos mais ainda as coisas. Esse é o tipo de erro que agente deveria parar de cometer SEMPRE e sempre e sempre, parece que nunca vamos parar de cometer esse erro, se sabemos que vamos se arrepender de nao falar entao porque nao falamos? Porque tambem tem o medo de se arrepender de falar, mais o que seria melhor ficar arrependida de ter falado ou de nao ter falado, no futuro quando por um acaso agente descobre se deveriamos ou nao, se iriamos escutar aquilo que agente queria ou iamos nos machucar mais ainda. Bom por isso que deveria mesmo ter uma bola de cristal.
A tentativa de consolo de 'o destino quis assim' concerteza nao vale, a culpa nao é do destino e isso NUNCA vai servir de consolo pra ninguem, é uma mentira que agente faz para acreditar, mas que no fundo sabemos que ela nao é verdade e que nos nao acreditamos nem um pouco nela, o destino pode nao ser agente que faz, mas ele concerteza nao vai deixar as coisas cairem do ceu pra voce, nada nunca vai cair do ceu a nao ser chuva e gelo, se voce esperar as coisas simplesmente virem ate voce, nunca tera nada. É um monte de gente vai falar que eu sou uma insensivel, que tem coração de pedra e mimimi, mas é a verdade, pensar nas coisas pelo lado real não é ser destruidora de sonhos, nos dias de hoje nem as crianças acreditam mais em contos de fadas, e no principe lindo no cavalo branco.
Sentar e esperar só serve quando é pra onibus, e mesmo assim o onibus atrasa ou voce chega atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário