sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lista: Estou afim de te irritar

Hoje o post é de listas, e hoje eu vou fazer uma lista de coisas para irritar as pessoas, disso eu sei muito bem \o/ meu hobie favorito: Irritar as pessoas.

- Começe a cantar do nada musicas que fique na cabeça da pessoa, ou também musicas que ela odeie;

- Batuques. No começo até é legal mas depois de 3 min o negocio começa ficar insuportavel;

- Começe um assunto e mude para outro:
'Nossa a cor dessa parede ta muito feia, acho que precisa de uma cor mais forte' 'verdade ta muito es...' 'nossa viu a novela ontem? Porque eu não vi sabe minha mae tava vendo filme' 'Nao vi tbm mais minha...' 'Ai nossa acho que vermelho serve nessa parece não? Vermelho tipo a sua blusa, onde voce comprou?'

- Não deixe a pessoa falar (MUAHAHAH). Sabe quando a pessoa ta louca pra falar alguma coisa? E toda hora alguem interrompe? Seja esse alguém, toda a vez que ela for abrir a boca começe outro assunto;

- Fique com cara de tédio quando a pessoa esta super empolgada;

- Não de risada de uma coisa que a outra pessoa ta se matando de tanto rir;

- Sabe a coisa dos 'porque?' faça isso durante 10 min e voce mesma vai se irritar;

- Irrite a sua mãe, faça muito barulho quando for lavar a louça;

- Outra forma de irritar a mãe, fale termos cientificos (??) quando ela estiver no computador e te perguntar alguma coisa;

-Fique sugando as ultimas gotinhas e faça o barulhinho do suco/refrigerante;

- Quando alguem for falar uma coisa:
'Viu a Emma? Cortou o cabelo!' 'E...' 'E ta estranho' 'E...' 'Mas nela ficou bonito' 'E...'

- Fique no msn:
Online - Offline - Online - Offline - Online - Offline - Online

- Deslige e lige a tv milhares de vezes;

- Faça barulho de vaca pastando quando tiver mascando chiclete;

- Fale o filme inteiro, e conte o final quando tiver na parte mais lok do filme -q

- Vá ao mcdonnalds peça um mclanche feliz e fale:
'Troca o pao por pao com gerginlim? Poem o molho especial? Poem cebola? Poem dois hambugers?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário