terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Deixem a Taylor em paz --'


Eu acho que as pessoas pegam pesado demais nas criticas com a Taylor, é isso mesmo, o que ela ta fazendo de tããão errado pra todos falarem tantas coisas ruins dela?

Ela fuma e bebe sim e tem 17 anos, e...? Ninguém sai de casa não? Ninguém olha pra janela não? Tem gente bem mais nova que isso fazendo essas coisas e ate coisas PIORES que isso. Ta ela é nova demais, ALOU agente não vive mais em séculos ou décadas passadas, ALIAS nos séculos e décadas passadas, as pessoas também faziam isso, escondido, mas faziam. Pelo menos ela tem cara pra assumir isso, e não é como outras estrelinhas, que fazem as escuras e posam de boa moça.

Ela promove a masturbação, e disse que o vibrador é seu melhor amigo, huum... eu acho digno ela falar isso, pelo menos ela não é nenhuma puta e dorme com qualquer um que surgir na frente dela. E ela não ta falando 'ISSO ABREM AS PERNAS PARA TODOS É LEGAL, É MODERNO' ela esta falando que é melhor você se masturbar do que você dar para qualquer cara ai, o que tem de mal nisso? Mal seria se ela promovesse a suruba.

Os peitos de fora nos shows, A POR FAVOR, Britney Spears mostrou coisa pior por muito menos, e outra, ela estava com os peitos tampados com uma fita pra quem é retardado e não viu, NINGUÉM TEM MORAL PRA FALAR NADA, porque era como se ela tivesse usando um tapa sexo, porque a globeleza pode mostrar as peitcholas e a taylor não pode simplesmente abrir a blusa com os mamilos COBERTOS?
Roupas, maquiagem e atitude, a pelo amor de deus né, o que seria do branco sem o preto. Acho que as pessoas não aceitam o fato de que existem pessoas que não querem ficar presas ao que a moda manda, ela tem um estilo próprio, mesmo que seja exagerado, é dela esse estilo, ela se sente bem assim, já chegou a hora de todo mundo parar de graçinhas e falar que a pessoa ta feia porque não ta igual ao normal, tudo o que é diferente é criticado, ninguém critica o igual.
Eu acho que todos que falam coisas da Taylor nunca pararam pra ver que ela é uma adolescente normal, que mesmo crescendo na mídia, ela não deixou de ser adolescente, pelo menos os adolescentes alternativos, e todo mundo abomina ela por isso, por ela dar o exemplo 'errado' MINHA CARA MÃE DE ADOLECENTES PERFEITOS, ela não da o exemplo errado, ela só não é o modelinho da mídia, de 'as garotas adolescentes são todas fofas e meigas, todas usam roupas normais, e as que são rockzinhas são como a demi lovato', é pelo menos a Taylor não esta numa clinica de reabilitação por extres né? Porque será? Será que é porque ninguém mando ela ser aquilo que ela não quer ser? Será que porque ela não foi aquilo que a mídia mandar ser?

E eu admiro ela sim, eu apoio as atitudes dela, eu não acho que as declarações dela são erradas, amo o estilo dela e considero ela uma diva. Sabe porque? Porque ela não é aquilo que todo mundo ta cansado de ver, as menininhas bonitinhas, perfeitas que nunca fazem nada de errado, porque ao contrario disso, ela é normal, ela erra, ela é pessoa normal, ela não tenta ser o robô que todo mundo quer, ela tentar ser ela mesma, ela não paga de 'a fofinha rockeirinha'...
É, eu acho que ta na hora de todos vocês irem tomar nos seus respectíveis cús, e pararem de serem tão retardados!

Um comentário:

  1. Adooooooooooooooorei o popst, o blog, tudo! cigarrethe.blogspot.com

    ResponderExcluir