quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Porque isso, Porque aquilo.


Sempre fazemos perguntas demais, nunca paramos pra pensar e fala 'porque isso é assim e um ponto final' sempre temos que ficar 'porque porque porque' em coisas que não tem explicação.
Aquilo deveria ser assim porque é o melhor ou porque era pra acontecer, ou ate porque voce fez coisas com que o resultado fosse esse, entao nao tem muito o que tanto se perguntar.


De que adiantar agente perguntar sempre o porque, se o porque verdadeiro nunca vai vim?
Perguntamos 'porque' mesmo quando agente sabe a resposta, e agota sim um porque em um lugar correto: Porque fazemos isso? Para firmar a resposta, firmar o motivo? Se ja sabemos nao temos nessecidade de perguntar denovo, isso as vezes ate nos perfura, o motivo de uma coisa que nao tem explicação como o fim de alguma coisa, esse tipo do porque que podemos jogar fora, e nao jogamos, procuramos ele, mesmo onde nao tenha, para nos ferir nos mesmos.


Isso é tao sem sentido, quanto tempo da nossa vida nao deixamos passar com esse porques sem sentidos, porques que nao tem explicação, como 'porque a vida é assim' porque tem que ser, vamos ser sinceros A vida é um travesti, não é o que voce acha que é, sempre tem alguma coisa a mais e concerteza vai te fuder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário