domingo, 10 de janeiro de 2010

Respostas que a vida...

Nunca pode me mostrar, nem eu mesmo consigo explicar não sei porque eu esperei, tanto tempo se eu não pude ver, que realmente. Então era você.
Eu sei o tempo passa e eu tenho que esperar, e vejo que no fim não é você quem vai voltar.
Etna :)
                                                       

Hoje é domingo. E como todo domingo, garanto que deve ter um monte de gente 'báá domingo que tédio' antes de acordar. Mas será que todo domingo mesmo tem que ser um tedio? Tá domingo é sinonimo de descanço, tudo fecha mais cedo, só o shopping que não, nem novela na globo passa de domingo, alem de ser o dia de almoço em familia em alguns lugares. Bom tem gente que não almoça com a familia de domingo hahaha. Parece que quanto mais cedo você acorda mais horas de tedio você vai ter. Mas talvez agente que provoca esse tedio de domingo, ficar no computador o domingo INTEIRO realmente vai te dar um tedio, principalmente quando voce já ficou tanto tempo da sua vida na frente do computador, vai chegar uma hora que voce vai enjoar, mas enjoa se voce sempre ir na mesma coisa toda vez, vai caçar mais coisa nesse pc, ainda mais de domingo, vai procurar programas novos pra baixar ou um site que voce nunca viu na vida. E no domingo, vai assistir um filme, vai na praça -q a praça nao fecha a 13:00 da tarde hahaha ela fica lá o dia inteiro, vai num parque, vai tirar foto o.o' vai arrumar alguma coisa pra nao ficar com tedio, alguma coisa que voce sabe que fica o domingo inteiro aberto, que esteja bem longe do gugu e do faustão. Acorda tarde, almoça e sai. Mas nao adianta sair pra um lugar que vai te dar um tedio tenebroso, que assim é CLARO que voce vai ficar com tedio e vai colocar a culpa no coitado do domingo, chama umas 35 pessoas e vai no meio da rua, que mal tem? Nenhum, tudo pra tirar o tedio.

É realmente as vezes agente que provoca o tedio, se voce nao arrumar maneiras de se livrar dele, concerteza voce vai ficar com tedio. Meio que obvio isso... se é tão obvio assim porque agente nunca faz nada? Porque agente gosta de culpar o domingo hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário