sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu melhor amigo, computador.


Nessas férias, o meu melhor amigo definitivamente foi o computador. Foi ele que esteve comigo nas horas sem fim de tédio, nas horas de bad, nas horas de alegria, nos momentos de loucura, ele que me fez compania as ferias inteiras. Ele que me proporcionou falar com meus amigos de outro estado, amigo que eu não via a muito tempo, ele que me ajudou a descobrir coisas novas. É basicamente as ferias inteira eu passei na frente do computador, posso ate ter me excluido da vida social real,  mas sera que não foi melhor assim? Quando agente ta de ferias agente quer sosegar, descançar pra voltar toda feliz pra escola/trabalho, e quando voce esta cançado das pessoas que voce convive? Você quer descanço delas, vai sair com outras pessoas, mais se voce sair corre o risco de ver a ultima pessoa no mundo que voce quer ver.


Todo mundo já desejou que a vida fosse como a vida virtual, ai você poderia excluir quem você não quer mais perto de você, adicionar quem você quer, bloquear por uns tempos aquela pessoa que você já ta de saco cheio e quando você não quer mais ouvir o que a outra pessoa tem pra falar é só você abaixar o volume, melhor ainda quando você não quer mais ouvir a voz da pessoa, nem ver ela você desliga ela e pronto!
Mas todos temos que concordar, o fiel escudeiro de hoje em dia concerteza é o computador, ele tá la sempre do seu lado e você pode chorar, contar as coisas pra ele, e ele raramente vai te trair, a não ser se entre um virus nele e roube todos os seus dados, e coisas comprometedoras mas se parar pra pensar a culpa nem foi dele tadinho, foi o virus que veio e atacou ele. Ok computadores são maquinas e elas quebram, mais você pode concertar, ou comprar um novo tudo uma questão de opinião. Depois que criaram msn, twitter, orkut, facebook, myspace, o diabo a quatro, parece que tudo aquilo que você pensou que nunca poderia chegar até você, agora chegou, você nunca pensou em ver um show do The academic is... agora você tem a opção de entrar no myspace em um dia e ver o show, deluxes edição de todos os cds que não tem pra vender aqui, você baixa o cd, pega as fotos do encarte, pega tudo que tem no cd e monta sua propria deluxe, ou compra pela internet. Você pode conheçer pessoa até do alasca, mais o foda de conheçer pessoas pela a internet, e se apegar a elas, é que você não pode ver ela ao vivo pessoalmente, mais nada do que uma web e um microfone não resolva, e quem sabe dali a uns anos você não vai da cidada/país dela?

É realmente seria bem mais facil se a nossa vida fosse um computador, e os computadores foram a melhor invenção do ser humano e ele sempre sera seu melhor amigo. Mas na internet tambem tem as piores coisas, não piores porque você nao pode matar uma pessoa pelo computador, mais começa no computador, mas isso são coisas que qualquer pessoa com inteligencia e bom senso sabe, 'nada na internet é real, tem muita gente perigosa e coisas que você não deve publicar' vamos concordar estamos cançados de ver coisas do genero, se você cai em algum golpe ou qualquer coisa do tipo é porque você não presta atenção, alias assim como na vida real você tem que ser esperto e não sair falando da sua vida pra pessoas que você acabou de conheçer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário