sábado, 31 de julho de 2010

Inspirar x Copiar


Se tem uma coisa que eu acho ridiculo é você querer ser seu idolo, tudo bem todo mundo tem seus idolos, se inspiram neles e pá querem cabelo igual, roupa igual e o mimimi todo, mas isso se chama INSPIRAÇÃO, você ta tendo um estilo igual o dele, mas você esta sendo você, um fanatico na lady gaga nao vai sair por ai na rua vestido de sapo ou leão.
Mas tem algumas pessoas com problemas mentais, a unica explicação, a mesma tatuagem, a mesma blusa, o mesmo cabelo, a mesma guitarra, a namorada parecida com a namorada do idolo, isso é não tem noção de senso do ridiculo, o cara vai e faz a mesma tatuagem no mesmo lugar e acha que ta abalando muito NÃO VOCÊ NÃO ESTÁ, você ta sendo ridiculo tentando ser uma coisa que você não é, idolatrar alguém é uma coisa agora você querer ser a copia perfeita dele é outra, e uma coisa muito ridicula.
E o pior de tudo é saber que ainda tem menininhas que acham isso lindo, maravilhoso, que acha que a pessoa sendo um clone da outra é fofo, não é fofo meu deus! NÃO É! Cada um foi feito pra ser cada um, não pra tentar ser o outro, cosplay só no mundo do mangá e ainda naquelas feiras que acontece pra isso. Não pra você sair na rua todo dia, achando que ta causando vendo as fotos e tentando copiar, TOMA VERGONHA NA CARA! Se pá não deve ter espelho em casa pra ver o quanto besta ta sendo, só existe uma pessoa de cada uma no mundo, e mesmo que reze a lenda que cada um tem 3/6 sei la quantos socias no mundo, elas sempre seram diferentes, ate mesmo se voce pegar e clonar uma pessoa ela vai ser diferente, PORQUE ENTÃO VOCÊ PROBLEMATICO QUER SER EXATAMENTE A OUTRA? Se toca meu deus, você não é ela, e se todo mundo te acha lindo e fofo não é VOCÊ que elas acham isso, elas acham o outro lindo e você, só que acaba em você, porque é o mais proximo do original que elas vão chegar, NÃO É VOCÊ É O OUTRO. Senso do ridiculo nunca fez mal a niguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário