sábado, 7 de agosto de 2010

{+}

To pensando em fazer alguns posts especificos em dias da semana, escolher um tema e sempre postar sobre aquile teme naquele dia determinado. Eu tenho algumas ideias de temas, só os dias que eu não sei, na realidade eu nao queria escolher nenhum dia da semena tirando na sexta, porque raramente eu entro durante semana por causa do tempo. Amanah eu já tenho um tema e é 'receitas' já que domingo lembra tédio passe o tédio comendo.
Tambem acho que Listas, Bandas, Musicas, Filmes e Lugares, estão na lista, mais eu ainda nao sei os dias. Acho que de sabado vou postar sobre bandas não vou falar novas porque a primeira banda que me veio na cabeça não é tao nova assim, nova pra quem nao conheçe eu conheço a quase 1 ano e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário