sábado, 7 de agosto de 2010

VersaEmerge

Bom agora todo sabado (esperopelomenos) vou postar indicando uma banda.
A banda de hoje é VersaEmerge ♥ Eu amo eles, e principalmente a Sierra, acho ela linda, diva, maravilhosa...


VersaEmerge foi formada enquanto Blake Harnage e Anthony Martone estavam na escola, eles escolheram o nome “VersaEmerge” como uma contração do termo “versa”, da expressão “vice-versa”, e do termo “emergir”, significando uma ascenção de uma posição ou condição inferior obscura. A banda começou trabalhar com o seu som eventualmente produzindo o EP Cities Built On Sand em 2005, com Spencer Pearson nos vocais, Josh Center na guitarra e Nick O. (Osborne) no baixo. Com a partida de Spencer, o seu vocalista masculino, Sierra Kusterbeck fez uma audição para novo vocalista. Enquanto os outros membros da banda não tinham certeza no começo, Harnage estava convencido de que ela era a pessoa certa para o trabalho e, eventualmente, ingressou na banda em 2007.
VersaEmerge mais tarde assinou contrato com a Fueled By Ramen e começou a escrever o seu EP auto-intitulado (VersaEmerge EP). A gravação contou com o produtor James Paul Wisner (Underoath, Dashboard Confessional, The Academy Is …, My American Heart
A banda lançou atualmente o album de estreia chamado Fixed at Zero, tambem lançando o clip da faixa titulo. Participaram da bamboozle e warped ao lado de All Time Low, Good Charlotte, Cobra Starship.


Integrantes: Sierra Kusterbeck - Vocalista | Blake Hernage - Guitarrista, Backing Vocals e Programações | Devin Ingelido - Baixista, Backing Vocals.

Links:
Oficiais


Vale apena ouvir:
Father Sky, Let Donw, If It Means A Lot To You - Sierra ft. A Day To Remember, Whisperer, Stranger e Redesign Me
A banda tem dois clips, eu gosto mais do recente que eh 'Fixed At Zero' que tambem é muito boa ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário