domingo, 1 de agosto de 2010

Ferias Part2

Ontem eu fiz um post sobre o que rolou nas ferias e agora eu vou terminar ele HAHAHA.

Sexta teve pizzada na casa de uns amigos da Jurema, e pra varias fui junto. Fazia muito tempo que eu nao via ela mais de um mês :/ tava morrendo de saudades dela. Fizemos o de sempre, nos atualizamos de tudo, falamos mal das pessoas -Q brisamos um pouco, comia a parte da pizza que a outra nao queria, e ai começamos comentar sobre o DVD que estava passando, e saia as perolas
'A lady gaga daqui a uns anos'
'Nao sei pq um show assim ngm canta'
'O o velhinho é do rock'
'Ai vo fazer uma tatuagem de lua *SMACK*'
E depois ela veio dormir aqui, ligamos pra Fer que tambem contou todos os bafoes, e um que deixou a Jurema em pleno choque, e eu nao sabia ajuda e mais uma perola
'Ela ficou com ele tbm' 'Ai que viado'
Nao tiramos fotos, milagre, mais tambem era de noite e a minha camera é SUPER diva seria impossivel tirar foto. Vimos uns 'Porra...' sofremos muito com o do Fiuk e do Alex.

E hoje eu to aqui, já #tolinda pra ir pra minha avó e depois ir pro Fresno, eu acho que é o primeiro show do cd novo que eu vou ver nao sei se conta o do prive da Educadora, nao sei se aquele era 'show do cd novo' acho que eles vão cantar mais musicas novas.
E eu to rezando, implorando que eles toquem 'Eu sei' 'Nesse Lugar' e 'Esteja Aqui' mas eu quero MUITO MUITO MUITO MUITO que eles toquem 'Eu Sei'

Nenhum comentário:

Postar um comentário