sábado, 31 de julho de 2010

O que rolou nas ferias.

Queria fazer esse post amanhã porque, amanhã é OFICIALMENTE o ultimo dia de ferias, o dia que você já vai dormir cedo, arruma as coisas pra escola e já vai odiando todo mundo por tabela. Resolvi fazer um post sobre o que rolou nas minhas ferias, mas já vou avisando que não fiz muita coisa fora do que eu sempre faço, e ate mesmo eu parei nas ferias de fazer muuuuita coisa, parece que entrei de ferias da ferias.

Primeiro eu queria MUITO ter ido no aniversario da Franzinha :'( mas não deu, ela mora lá em Itajuba - MG eu me senti culpada por não tem ido, porque ela veio aqui visitar eu e a Ju e no aniversario dela agente nao pode ir. Mas enfim ela sabe que eu amo muito ela ♥
As coisas de sempre foram algumas idas a São Paulo pra torrar todo o dinheiro, algumas festas como todas as ferias, shopping, passeios na cidade, com bãbãe e sem bãbãe, shopping com bãbãe e tambem fui algumas vezes pra minha avó.

Depois quase no meio do mes eu sai com o meu melhor amigo <3 o Lucas, agente queria ver Eclipse, então la foi agente no cinema ver a bella fica vesga, ele e a minha mae me induziram a comprar uma blusa, agora eu ate gosto dela. Depois tiramos algumas fotos que eu acho uma das melhores, só perde pra do abraço HAHAHA, eu amo aquela infinitamente. E finalmente fomos pro cinema depois de alguns micos, quando eu nao queria ver a cena e tampava o olho o senhor Lucas fazia questão de narrar isso me dava nos nervos e eu acabava olhando, e claro o epico (Y) DAD I'M VIRGIN (Y) internas ON

E uma coisa eu deixo registrada, dia 25/07 entrou para a história. A manhã inteira eu fiquei no msn com a web pra Tata, ela estava me ajundando a escolher a roupa e ficando com medo das minhas danças como sempre, depois 15 hrs o Riick veio ate aqui em casa pra podermos ir para a Vila do Ipes, e durante a estrada a Tata tinha me ligado umas 3 vezes pra falar que tava com medo do trem, depois como de costume meu pai se perdeu, mais foi super facil de voltar no caminho, e mesmo assim acabei chegando junto com a Tata. Depois eu fiquei la com ela conversando só rindo das meninas do lipstick(?) que estavam revoltadinhas porque tinham que pegar fila AVÁ, conheçi uns amigos do Riick muito legais, e a Vika que ia embora comigo, depois a Tata foi embora porque nao ia entrar no show. Até a hora de entrar no show foi o de sempre, agente não entrou na fila, ficamos la conversando falando de bandas, comentando sobre as pessoas, arrumando coisas pra fazer em puro tedio e vendo quais seriam os proximos shows ALLTIMELOWTCHATCHAALLTIMELOWTCHATCHA ai quando abriam a casa, agente foi entrando aos poucos na fila, e acabou que ficamos no lugar certo, que era o que agente estaria se estivese na fila, atras das lipsticks(?)

TATA ♥ela vai me matar por causa dessa foto

 A melhor coisa que me aconteceu nesse show foi que, dois dias antes eu tava zuando sobre a minha proosta de casamento para o Denny (All Night Dynamite que esta fazendo um chat neste momento e ta travando tudo aqui) e na fila eu falando a mesma coisa pra Tata, acabou que quando eu entrei e olhei pro merch um loiro alto maravilhoso todo perdido atendendo o povo e tirando foto e conversando, eu simplesmente ENTREI EM CHOQUE, entrei em choque mesmo, foi mais fatal do que quando eu vi o Patrick Simple Plan, eu simplesmente esqueçi ate o que eu tava fazendo ali, eu só virei pro Riick e disse "É ele" e parei fiquei la estatica com a perna mole, tremento, suando frio e querendo chora, e eu nao sabia falar NADA nem o minimo de ingles que eu sei nem portugues, depois eu falo mais do Denny, por meu domingo foi LOTADO de Denny.
Agente ficou lá sentados na frente do merch todos bonitinhos esperando diminuir a quantia de pessoa tirando foto com ele e no merch, pra irem comigo lá pedir foto, e claro comendo balinha da 89 que eram MUITO BOAS espero que deem dessas balinhas no ATL esperando o show do College 11.
Bom no show do College 11 eu passei o show inteira sentada, não gostei... achei super de mal gosto a vocalista só falar ingles sendo que ela é brasileira, porra até os meninos do Cash Cash tentaram falar ATE O JASON E O DENNY tavam tentando falar portugues, ela era boa demais pra isso. No finalzinho do show deles a MTV tava gravando uma materia com o Didi <3 e pediu uma falsa galera animada eu ri muito com isso, eu queria ter ficado sem o oculos, mais eu nao iria enxergar quando que tinha que começar grita :/ e afinal eu nem sei se ja passou e nem sei onde, se foi o Didiabolico ou no Scrap MTV. Depois de 30 min eu acho começou o show do Etna, eu gosto de Etna, mas passei o show inteira sentada, ate porque TALVEZ NUNCA NA MINHA VIDA eu vou ter a energia que eu tive no Forever, de dançar no show do Cine e loucamente no do Forever. Depois eu e o Riick fomos nos aquecer pra ver o Cash Cash.


Quando o show começou eu queria chorar, pular que nem uma louca, sapatear me jogar no chao e gritar muito, seu lá o que me deu mas acabou que eu so olhava pro palco e via o alex todo fofo com a bandeira do Brasil, cada hora do show agente tava em um lugar acabou que no meio do show sosegamos quase no meio do palco, o Riick pulava muito, mas eu não aguentava -.- na segunda musica eu já tava com dor na costela (idade tá chegando) o show foi lindo incrivel, eu amo Electric Hearts, mais eu tenho que concordar com o Riick, Concerta foi a melhor musica do show, acho que todo mundo tava esperando ela, ate eu de alguma forma tava esperando, e eu fiquei tristinha porque eu amo Your Love eles não tocam :/ mas tudo bem porque tocaram Red Cup e eu tava querendo MUITO ouvir ela ao vivo eu vendo eles, no meio do show eu quase chorei porque eu tava ficando muito comovida com o Jean P. toda vez que ele conversava com a plateia, dava pra ver que ele não tava acreditando no que ele via e ouvia, ate ele sepá tava com vontade de chora, mais gringo não chora rááá TÁ FAIL PORQUE O GERARD W. ♥ CHOROU dedurei mesmo.

Mesmo quando o show terminou, agente nao arredou o pé delá, ai foi a hora que tivemos a ideia de ligarem no meu celular perto do Denny, porque meu toque é AND mas acabou que a Vika perguntou pra ele se ele sabia qual era a minha banda favorita ele disse que nao e ate chutou paramore Concordo com o rick ele foi burro ngm pergunta do nada pra uma pessoa qual é a banda favorita ai ele raciocinou um pouquinho e perguntou se era a dele, eu balancei a cabeça pq eu não achava minhas cordas vocais, e ele veio e me abraçou, eu tava segurando pra nao começar chorar que nem eu choro com o Fresno, mais ai ele tirou mais duas fotos comigo, e disse 'eu te amo' (Cliché okay mesm assim eu sou manteiga derretida me deixem) só que ele disse isso em portugues, e eu derreto com gringo falando portugues com o sotaque, acabou que eu chorei HAHA.
Depois agente foi la pra ver os meninos do cash cash, nao conseguimos foto mais consegui a garrafa autografada carregei ela que nem um bebe no frango assado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário