segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

21 de Janeiro de 2011

Depois de anos esperando, e meses com o ingresso, finalmente tinha chego o dia, aquele dia onde eu iria ver o sorriso mais fofo que eu imaginei na minha cabeça.

Dormir foi a ultima coisa que eu tinha conseguido um dia antes, pelo fato de ser no dia seguinte ou porque eu tinha ganhado uma promoção pra camarote, e as chances de encontrar eles, seriam grandes. Depois eu fui dar uma geral na internet, ver como foi o show de Florianopolis, e ver as pessoas que tinham encontrado eles. Logo o rick me manda uma mensagem perguntando se eu sabia onde que eles estavam, porque ele estava no aeroporto, só que os lindos, desceram no de São Paulo para vim pra Campinas de onibus... bad. Eu estava uma pilha de nervos, não tinha dormido a noite, não aguentava mais esperar pra ir pra excalibur, e ainda tive que ouvir xingo e perder uma amiga, depois de chorar as pitangas pro Lucas, ele mandou eu parar de graça e ir viver a minha vida e não deixar nada estragar meu dia, e eu fiz isso, como ele não ia no show, ele pediu pra ligar pra ele depois. Já tava dando o horario pra ir pra casa da Gabi esperar o rick.

 

Quando agente chegou na excalibur, estava um calor infernal, todo mundo suando e quente, e eu com a mão gelada e tremendo, ficamos andando pra lá e pra, e quando tava dando a hora pra abrir a casa, ficamos nas escadinhas, só que como sempre eles inventaram de arrumar desculpa pra não deixar as pessoas entrarem, só que começou uma super chuva e todo mundo furou a fila de todo mundo, como eu e o rick era camarote agente deu um jeitinho brasileiro, e entramos primeiro que nossos amigos, conseguimos passar super facil, e saimos correndo pro merch, que estava vazio, pra comprar nossas camisetas e pros nossos amigos que ainda não tinham entrado. Depois agente foi ver onde que era o nosso camarote, e ficamos MORRENDO de medo de ser o pior de todos, maaaas para a nossa sorte, ele era o do lado do palco, onde agente podia ver o backstage, passamos um tempo do show la embaixo, e no meio do show do MCS, agente subiu para o nosso camarote denovo, só que tinha umas pessoas estranhas lá, ate ai tudo bem, porque ele não estava cheio.

Começou um movimento estranho no camarote do lado, um segurança foi la, e pediu pra duas meninas sairem, e deixou outras duas entrarem, quando eu virei eu vi o porque, os meninos do replace, iam assistir o show naquele camarote, foi ai que eu fiquei brava, umas meninas loucas, começou entrar dentro do nosso camarote pra poder voar em cima dos meninos, quando eu vi o camarote estava LOTADO de gente estranha, pulando pra poder ver eles. Quando ja tinha terminado o outro show, quem era do meu camarote, estava com raiva dessas pessoas doidas, eu como sou muuuuito calma fui la e fechei a porta, maaas abriram de novo, ai eu fiquei mais brava ainda e um pai que estava no camarote, disse que quem nao era daquele, tinha que sair, duas mães concordaram mais nao adiantou, entao eu esperei mais um pouco, e fechei a porta revoltada, ai o segurança disse que nao era para as meninas entrarem naquele camarote, ALIVIO.

Faltava pouco pro show, e eu conseguia ver o zack se aquecendo e eles fazerem a tradição antes de entrar pro palco, estava caindo a fica, logo no finalzinho de Lost In Stereo, o lindo do Alex deu uma olhadinha pra cima, e uma piscadinha meiga. Depois foi a vez do zack em Break Little Heart, e por fim senhor jack tambem deu uma olhada. A ficha só caiu mesmo em remembering sunday bem no finalzinho, e como todo mundo começou implorar por Therapy, eles cantaram um pedaço, ai eu chorei que nem criança mesmo. Quando estava em Dear Maria, eu e o rick descemos, sentir a sensação do povão pulando que nem doido, e no meio do pula pula, eu vi a jeh *--* que eu estava morrendo de saudades *---*

Quando acabou, agente saiu correndo, pra tentar ver eles, ficamos vendo onde eles iriam sair, se seria pelos fundos ou pela frente mesmo, ai eu lembrei que quando eu entrei no camarim do fresno, eu sai pela entrada da frente, e fomos nos para a frente, e tinha umas vans lá, saimos correndo pelo outro lado, e tinha umas pessoas lá, DITO E FEITO, eles colocaram umas grades, e a van estacionou o mais perto que eles conseguiram da entrada, depois mais ou menos meia hora esperando, eles sairam, foram muito fofos, mais nao deram autografo nem nada, agradeceram, falaram que amava agente, mandaram beijo e entraram na van. E claro como sempre, o senhor rick estava com aquilo chamam de camera, mais no nosso caso, ela se chama A SALVAÇÃO, e assim como no simple plan, conseguimos umas fotinhos super FOFAS do Alex <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário