sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aquela sensação.

Eu não dormi nada essa noite, e não estou nem um pouco cansada, pelo ao contrario, cada hora que eu tenho que esperar é uma tortura, eu quero que passe rápido todos os shows pra poder ver aquele sorrisinho sapetiquinha, e a carinha de feliz dele, pra ver os olhinhos brilhando, e saber que ele esta sentindo quase a mesma coisa que eu.
Só de pensar que daqui a algumas grandes horas eu vou ver ele, me da uma sensação ruim e boa. Ela é ruim porque me deixa completamente perdida, e sem saber o significado dela. Mas ela é boa, o frio na barriga, a coisa na garganta, o coração desparado, a perna que não para, a mão suando, o sorriso a toa e sem sentido; Na realidade ele tem um sentindo, o mesmo sentido que todas as outras coisas que eu estou sentindo.
O medo de não estar no horario, o medo de estar adiantada, tudo isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário