quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dois dias;

Seis meses atrás eu pensei, "Nossa só em Janeiro! Até lá eu não aguento", mas eu aguentei. Durante esse tempo algumas vezes eu tive algum surto, mas a ficha ainda não tinha caido, até porque faltava muito tempo pro show, eu achava que iria ser algum tipo de piadinha de mal gosto, quando tivesse perto do show iriam falar, "Ok pessoal, era só pra ver se tinha bastantes fãs, pra poder comprar o cd, desculpa."

Passou algum tempo, e ai anunciam data em uma cidade, do nada, quando nem motivo tinha, achei que era palhaçada, que eles só soltaram o boato pra dar uma causada e rir da nossa cara, mas não, começou a venda de ingressos, e a minha unica crise era 'A cidade é pequena, mas quando ela quer brota gente', consegui o ingresso, e a calma voltou, mas ainda o sentimento de 'Pode ser mentira, pode ser mentira'.
Depois quando faltava dois meses pro show, me senti estranha, com medo de mim, porque diabos eu não estava nervosa, ansiosa, a beira de um ataque de nervos? Talvez porque como faltava muito tempo, eu nem me preocupei em ficar doida, naquela hora, ainda tinha tempo pra ensaiar a crise. 

Mas não era pegadinha, o tempo foi passando, os dias foram diminuindo, e a hora da fichar cair também estava chegando, quando os 52 dias se transformou em duas semanas, foi quando eu me dei conta que tava perto, perto ate demais.
E hoje, faltam dois dias, e agora sim, aquela angustia de estar demorando muito, eternidade que estava me fazendo desistir até, se transformou na angustia de ter que esperar esses ultimos dois dias passaram pra poder finalmente dizer "É HOJE", e faltando dois dias a unica coisa que eu consigo pensar é 'vai ser dia 21', hoje eu to pouco me fudendo com a  roupa que eu vou usar, como eu vou ou com quem eu vou, eu só consigo pensar numa unica coisa... Faltam dois dias;

Nenhum comentário:

Postar um comentário