sábado, 8 de janeiro de 2011

Ferias, uhum.

Eu to sendo a pessoa mais infeliz nessas ferias, tão infeliz que eu nem quero mais ficar nesse computador.
Ok, agora vocês pensam "Então saia de casa", Tá pra onde? Com quem? Que horas?

 Parece que eu fiquei em um gelo social e nem to sabendo, mais quer saber melhor assim, porque eu também não to afim de sair, e nem de ver pessoas, porque a escola ta ai jaja, e eu vou ser obrigada a comviver com milhares de pessoas onde 98% eu não gosto.
E vai ser a mesma coisa, acordar de madrugada, ir fazer o café, arrumar a cama, escovar os dentes, por uniforme, esperar meu pai, passar o cartão pra entrar na escola, e ficar esperando esperando esperando, pegar busao, descer dele, pegar outro, descer ir pra casa, abrir portao, almoço PRONTO e sera assim pelo resto do ano, tirando o fato que esse é meu ultimo ano e isso provavelmente vai ser tenso, pelas zilhares coisas que eu tenho pra fazer.

Mas sabe, é melhor assim, porque ai eu tenho ALGUMA COISA PRA FAZER QUE NAO SEJA JOGAR, flo avenue.
Ta pra não falar que eu não fiz nada de util, eu atualizei minhas series, atualizei tanto, que eu fiquei sem ter o que ver, e resolvi ver skins, é, gostei, mais ainda acho exagerado demais e sem nexo, porém eu fiquei sentida com a primeira geração. Mais ainda prefiro Gossip Girl.

E vai sair skins US né? Eu vi uns trailler e OQUE? Colocaram um povo feio pra fazer gente bonita -QUE
Só o menino que vai fazer o Sid, eu gostei dele, ele parece o Alex em começo de carreira OIJASOIJSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário