sábado, 8 de janeiro de 2011

Promoções

Corre gente, que ta rolando promoção


 Meninas Tricoteiras:
Moda e beleza, quem não gosta? pois é tem nesse blog, eu amo as seções de maquiagem CLARO, e as de esmaltes.
E ta rolando promoção: batom Snob da Mac e a máscara de cílios Virtuôse da Lancôme.
LINK DA PROMOÇÃO



boratrocarmakeup:
Eu gosto desse blog, nele os posts sao de venda ou troca, exemplo eu tenho um perfume da boticario que eu ganhei de natal, eu entro em contado, e é feito post sobre o produto, quem se interessar pode comprar ou fazer uma troca comigo. Eu acho bem interessante.
E tambem ta rolando uma promoção: Colar com Pingente Torta de Frutas.
LINK DA PROMOÇÃO




Coisasdikarol:
Nele tem dicas de saude, e coisas positivas, e todo mundo ta precisando de positividade, inclusive eu que sou uma pessoa revoltada admito.
Também tem promoção nele: Kit de maquiagem, 10 itens.
LINK DA PROMOÇÃO

Um comentário: