sábado, 8 de janeiro de 2011

Quanto tempo que eu nao posto aqui né? Nem melhores do ano eu fiz.
Acho que esse post, é mais pra falar coisas sem sentido, só pra quebrar o gelo, tipo o gelo social que eu to levando ultimamente...

E também avisar, que eu vou postar uns blogs que estão fazendo promoções além de serem legais, teste a sorte, e ve se joga na megasena, quem sabe...

To de ferias de tudo, ferias é um horror, mais do que essas pessoas SUPER estranhas falando comigo no msn, preciso fazer um novo URGENTE, a onde é ser grossa e ai levar block, todo mundo feliz.
Além que esses dias tudo esta me deixando irritada e querendo brigar, é eu quero arrumar briga, porém eu quero ganhar ela, OU SEJA, sou louca e por favor me interne numa clina onde eles tenham chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário